Pelo menos 102 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (4) e reúnem 26.787 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 20.677,84 no Ministério Público do Estado do Amapá.
Só no governo de Tocantins são 6.352 vagas. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda para 991 vagas são os seguintes: Câmara Municipal de São Sebastião (SP), Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 8ª Região – Paraná, Defensoria Pública do Estado do Paraná, Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) de São José do Rio Preto (SP), Prefeitura de Campinas (SP), Prefeitura de Carneirinho (MG), Prefeitura de Colombo (PR), Prefeitura de Lavras (MG), Prefeitura de Poxoréu (MT), Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza da Bahia, Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas e Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

COMPATILHAR: