A Polícia Rodoviária Federal (PRF) procura um condutor que abandonou os filhos para fugir a pé de uma blitz realizada nessa quarta-feira (22) na BR-262, próximo a Bom Despacho. O pai, que não teve a idade informada, pulou uma cerca de acesso a um matagal na rodovia e deixou para trás as crianças de dois e seis anos, que foram entregues à mãe na manhã desta quinta-feira (23).

Ainda conforme a PRF, o motorista foi abordado em uma fiscalização de rotina e desobedeceu a ordem de parada. Após as crianças serem abandonadas, a polícia notificou o Conselho Tutelar de Bom Despacho, que buscou os meninos.

Fuga

De acordo com a polícia, o motorista seguiu por cerca de cinco metros com o veículo na via, e em determinado ponto da pista desceu do carro levando os dois filhos. Entretanto, depois de avistar uma cerca de acesso a um matagal, ele abandonou as crianças, pulou a cerca e seguiu sozinho.

Conforme a PRF, o condutor tem um mandado de prisão em aberto, porém não foi informado por qual crime. A polícia também disse que foram encontradas diversas irregularidades do veículo, que foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado.

 

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: