Neste domingo (3), por volta de 23h30, os policiais militares compareceram à avenida Guiomar Garcia Neto, Centro, perto do Terminal Rodoviário, local onde ocorreu um acidente de trânsito.
Segundo relatos de testemunhas, o condutor de uma Parati, de placa DCW-5283, tentou realizar uma manobra em alta velocidade, chamada de ?cavalo de pau?, em um local onde havia grande aglomeração de pessoas, só que ele perdeu o controle do referido veículo, vindo a chocar-se contra uma pizzaria naquelas imediações, danificando o estabelecimento.
O condutor tentou fugir do local, mas foi contido por terceiros e por um policial militar que estava no local, de folga. Segundo a PM, o condutor estava muito exaltado, aparentemente embriagado, e começou a ameaçar o referido policial militar, que estava à paisana, com os seguintes dizeres: ?Eu marquei sua cara, eu te conheço e vou te pegar, pode me aguardar?.
Diante dos fatos e devido ao estado agressivo do condutor, foi necessário o uso de algemas para contê-lo. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio do Socorro Jajá, o acusado foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), após ser atendido pelo médico de plantão, foi levado à Delegacia de Polícia por direção perigosa.
O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro. Foi encontrado também no veículo um saco plástico contendo três comprimidos de cor branca, os quais foram apreendidos juntamente com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), segundo o Boletim de Ocorrência 9409/10.

COMPATILHAR: