Na noite desse domingo (22), um homem de 33 anos foi flagrado pela Polícia  Federal de Divinópolis ziguezagueando pela rodovia MG-050, altura do km 184 e atingindo a contramão de direção por várias vezes.

O condutor estava em Ford/Fiesta, com placa de Formiga, e seguia sentido Formiga/Divinópolis.

O homem e o passageiro, de 38 anos, foram abordados na altura do km 184 e estavam com diversos sintomas de embriaguez alcoólica como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa.

A Polícia Rodoviária de Formiga compareceu no local. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro. Foi constatado que o nível de álcool no sangue do homem estava 15 vezes acima do permitido

O condutor já havia sido flagrado pela Polícia Militar, em agosto de 2016, conduzindo o mesmo veículo totalmente embriagado, bebendo uma latinha de cerveja e com o som do carro ligado com o volume acima do permitido às 23h, no Centro de Formiga.

Ele foi multado mais uma vez em R$2.934,70, teve a Carteira de Habilitação recolhida, foi preso por conduzir veículo sob influencia de álcool e conduzido até a delegacia onde pagou R$1.500 de fiança.

O condutor que já responde por um crime de embriaguez, irá responder criminalmente na Justiça pelo mesmo crime de trânsito novamente.

 

Fonte: PMRv||

COMPATILHAR: