Redação Últimas Notícias

Um condutor de 30 anos provocou um acidente após conduzir veículo sobre efeito de álcool. O sinistro foi registrado nas primeiras horas deste sábado (25) na rodovia BR-354, em Arcos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o motorista seguia em um Fiat/Stilo, sentido Iguatama, atrás de um GM/Prisma. Na altura do km 475 o condutor colidiu contra a traseira do Prisma. Chovia no momento do acidente.

As passageiras do Prisma, uma idosa de 71 anos e uma mulher de 37 ficaram feridas e foram socorridas ao hospital de Arcos pelo Samu. O condutor do veículo, de 51 anos, uma terceira mulher e um bebê, que também estavam no carro não se feriram.

Ainda conforme a PRE, ao passar pelo teste de bafômetro, o condutor do Stilo estava com álcool no organino 17 vezes maior do que o permitido por lei. Ele foi preso, autuado em $2.934,70, perdeu 7 pontos na C.N.H que foi recolhida e terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses. O condutor responderá na justiça pelos crimes de trânsito de embriaguez e de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O Stilo foi removido.

COMPATILHAR: