Depois de um tuíte sobre rodízio de bolos viralizar e várias confeitarias de BH serem acionadas pelos seguidores nas redes sociais, a Momo Confeitaria decidiu colocar o desejo de muita gente em prática. 

Entre a próxima segunda-feira (25) e sexta-feira (29), todas as unidades da loja vão ter rodízio com 15 sabores de tortas. Quem quiser participar vai ter que desembolsar R$ 39,90. Os tickets para participar são limitados e são vendidos pelo site da confeitaria. 

“Gente, porque ninguém nunca criou um rodízio de bolos hein? Imagina você poder comer vários bolos diferentes, seria tudo”, disse o usuário do Twitter Luiz Otávio, que ainda desafiou as confeitarias a colocarem a ideia em prática. 

Além da Momo, outras confeitarias de Belo Horizonte, como a Granulado também planejam desenvolver o rodízio, mas ainda sem data para acontecer. 

A Doce que Seja Doce também comentou sobre o twitte, dizendo que já tem uma tábua com diversos pedaços de fatias de bolo. Não é um rodízio, mas também permite a experimentação de sabores diferentes.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: