Da Redação

A formiguense Marilene Cunha, que há 12 anos trabalha no ramo da confeitaria, está na grande final do concurso “Receita Imbatível”, realizado pela empresa de laticínios Tirol.

O desafio do concurso foi desenvolver a melhor receita usando o doce de leite da marca.

Centenas de pessoas de todo o país se inscreveram e, por fim, 16 receitas foram selecionadas pela chefe/confeiteira do Programa do SBT, Bake Off Brasil, Beca Milano. Dentre as escolhidas estava o pudim de doce de leite criado por Marilene.

A confeiteira formiguense Marilene Cunha – Foto: Reprodução WhatsApp

A partir da escolha das receitas finalistas foram realizadas as oitavas, quartas e semifinais do concurso por meio de escolha popular. E o pudim da confeiteira formiguense foi deixando cada uma das etapas para trás até chegar à finalíssima que já está ocorrendo nesta terça-feira (25) nos stories do instagran da Tirol (@tirolnoinsta ).

A votação para a escolha da grande vencedora ocorrerá até às 8h59 de quarta-feira (26). Basta votar entre as duas receitas escolhidas. Até às 14h30 desta terça-feira, o pudim de doce de leite estava vencendo a receita concorrente com 78% dos votos.

O anúncio da receita campeão ocorrerá na quinta-feira (27).

Além de um kit incrível de eletrodomésticos e de produtos Tirol, a vencedora do concurso “Receita imbatível” participará de uma live exclusiva com a chefe Beca Milano.

print
Comentários