Depois de assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, tendo a possibilidade de terminar a sexta rodada até mesmo na primeira colocação da série A, os jogadores do Atlético acreditam que o time provou que irá brigar pelo título do Campeonato Nacional em 2009. Acho que provamos com esta vitória contra o Atlético-PR no final de semana, que vamos brigar pelo título do Brasileiro. A equipe é forte, o grupo é bom, estamos em segundo lugar, este ano tem tudo para ser bom para o Atlético. Estamos provando que estamos na briga sim pelo título, observou o atacante Éder Luís.
Com a vitória, por 4 a 0 sobre o Atlético-PR no último domingo, em Curitiba, o Atlético-MG terminou a quinta rodada na vice-liderança, com 11 pontos, dois a menos que o líder Internacional. E o time mineiro poderá, no domingo, dormir como líder, caso derrote o Náutico e o Internacional tropece, diante do Vitória. O Atlético está vivendo um grande momento, é bom chegar em um clube assim, que está brigando na parte de cima da tabela. Acho o grupo forte, já vinha acompanhando os jogos do Atlético desde a partida contra o Santo André, quando surgiu a possibilidade de me transferir para cá e acho que o time vai brigar pelo título do Brasileiro, disse o zagueiro Alex Bruno, apresentado como novo reforço atleticano na última terça-feira, na Cidade do Galo.
Já o técnico Celso Roth celebra o bom começo de Brasileiro do time, mas refuta o clima de vitória e satisfação. Começamos bem, conquistamos pontos importantes, estamos na segunda colocação, mas ainda é muito cedo para vir falar de título. Pensamos sempre em conquistas, em deixar o Atlético nas melhores posições, mas ainda é muito cedo. Não podemos pensar em uma coisa que pode acontecer daqui a cinco, seis meses, vamos com calma, observou.

print
Comentários