O Atlético relacionou 23 jogadores para a partida contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (13), às 18h, com novidades. O goleiro Everson, apresentado nessa sexta, está entre os nomes, assim como o meia Nathan, recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Há a chance de que Everson comece como titular, mesmo tendo chegado há pouco tempo. Isso porque o goleiro Victor falhou na última quarta, contra o Santos, e Rafael está suspenso. O atleta veio do Santos e chegou em Belo Horizonte nesta semana.

Nathan é a grande novidade. O jogador vinha fazendo a transição física após lesão na coxa esquerda, em 12 de agosto, contra o Corinthians. Um mês depois, o meia volta a ficar à disponibilidade, tendo superado as expectativas. O presidente Sérgio Sette Câmara chegou a falar que a projeção de recuperação era de dois meses.

Recuperado de uma gripe, o zagueiro Réver também está de volta. Ele ficou de fora dos jogos contra São Paulo, Coritiba e Santos. Uma ausência é a do volante Léo Sena, mesmo com Jair suspenso. O único volante que vai para o jogo é Allan. Com a suspensão de Sampaoli, o Atlético será comandado por Jorge Desio.

Confira a lista de relacionados do Galo para o jogo

Goleiros: Everson, Victor e Matheus Mendes
Laterais: Mariano, Guga, Mailton, Fábio Santos e Guilherme Arana
Zagueiros: Júnior Alonso, Réver, Gabriel, Igor Rabello e Bueno
Volante: Allan 
Meias: Nathan, Hyoran, Alan Franco, 
Atacantes: Keno, Marrony, Savarino, Eduardo Sasha, Marquinhos e Sávio

Fonte: O Tempo Online

print
Comentários