Nesta segunda-feira (18), começam as procissões, com as imagens do Nosso Senhor dos Passos. Na terça-feira (19), as procissões são para acompanhar Nossa Senhora das Dores. Na quarta-feira (20), são realizadas as procissões do encontro; na Quinta-Feira Santa (21), ocorrem as missas de Lava Pés, na Sexta-Feira da Paixão é celebrada a morte de Jesus, com as procissões do enterro. No sábado (23) e domingo (24) celebram-se a ressurreição e a Páscoa do Senhor.
Confira a programação de cada paróquia.

Paróquia São Vicente Férrer
Todas as missas acontecerão às 19h. Nesta segunda-feira (18) a procissão vai para a Igreja Imaculada Conceição, no Bairro Quinzinho, e amanhã, dia 19, para a Igreja no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Quarta-feira (20), 16h Missa dos Enfermos, no Asilo,, às 19h missas nas igrejas Imaculada Conceição e Nossa Senhora de Lourdes e 20h procissão e pregação. Na quinta-feira a celebração de Lava Pés nas igrejas da paróquia será às 20h e após haverá adoração ao Santíssimo até a meia-noite.
Sexta-feira da Paixão às 15h haverá Solene Ação Litúrgica em todas as comunidades; às 18h30 via sacra dos religiosos na Matriz e às 19h30 descimento da cruz, sermão e procissão do enterro.
Sábado a celebração será às 20h nas comunidades e domingo missas na Matriz às 18h e às 19h30, além de procissão luminosa às 20h30. Haverá confissões de segunda a quinta, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Paróquia São Sebastião
Nesta segunda-feira sai uma procissão às 19h30 para a rua Santo Hilário, nº 233, no Bairro Souza e Silva. Na terça-feira a procissão segue para a casa de José dos Reis, na rua Américo Fonseca Portelo, às 19h30.
Quarta-feira, celebração nas Igrejas São Camilo e Nossa Senhora Aparecida, seguindo para a Matriz São Sebastião. Quinta-feira, às 9h, haverá celebração com unção dos enfermos e, às 19h30, missa de Lava Pés.
Sexta-feira, às 6h, via sacra, saindo para a comunidade São Francisco; às 15h adoração da cruz e, às 19h, encenação da Paixão de Cristo. Sábado, às 21h, haverá Vigília Pascal.

Paróquia São Geraldo
Hoje, segunda-feira, às 19h30, a procissão com a imagem do Senhor dos Passos seguirá para o Comercial Azevedo e, logo após a procissão, haverá a missa. Amanhã, terça-feira, sai uma procissão às 19h30 para a comunidade Santa Tereza.
Quarta-feira as procissões partem da igreja Santa Tereza e do Comercial Azevedo para a Igreja São Geraldo, às 19h30. Quinta-feira, às 16h, procissão para a comunidade Padre Trindade, 19h missa na igreja São Geraldo.
Sexta-feira, às 6h, via sacra das comunidade, 9h via sacra da igreja São Geraldo. Às 14h adoração ao Santíssimo Sacramento, 15h Celebração da Paixão e, a partir das 18h30, acontecerá no pátio da igreja a encenação da Paixão de Criso, sermão, depois a procissão com imagem do Senhor morto. Sábado, às 19h, Vigília Pascal. Domingo, às 6h, via sacra, 9h batizado e 19h missa.

Paróquia São Judas
As missas acontecerão às 19hs. Nesta segunda-feira (18) a procissão sairá para a comunidade de São Francisco. Terça-feira a procissão vai para a comunidade de Santo Antônio. Quarta-feira após as missas nas comunidades acontecerá a procissão de encontro.
Quinta-feira, às 20h30, na matriz São Judas, comunidade São Francisco e Santo Antônio, acontecerá a celebração de Lava Pés.
Na sexta-feira, às 6h, terá a via sacra; às 15h nas comunidades São Francisco, Santo Antônio e na matriz São Judas acontecerá a Solene Ação Litúrgica e, à noite, às 19h, a encenação e procissão do Senhor morto.
Sábado terá a celebração do Sábado de Aleluia na matriz São Judas e nas comunidades São Francisco e Santo Antônio. No domingo, às 7h, missa, e também às 19h30.

Paróquia Sagrado Coração de Jesus
Hoje a procissão passando pelas ruas: Missionários, Ponte Alta, Dona Hortência, Amazonas, Bahia, São Paulo, até o Caic. Terça-feira, às 6h30, celebração eucarística na matriz Sagrado Coração de Jesus, às 12h celebração penitencial comunitária na matriz Sagrado Coração de Jesus, às 19h, outra celebração eucarística e, logo após, procissão com Nossa Senhora das Dores.
Quarta-feira, 6h30, celebração eucarística, de 8h30 às 12h, confissões individuais, 16h celebração eucarística com a participação de idosos e enfermos com unção, 19h celebração eucarística no Caic, a seguir procissão do encontro rumo à Praça Tiradentes.
Quinta-feira de 8h às 12h e 14h às 16h acontecem as confissões individuais, às 20h celebração eucarística com a cerimônia do Lava Pés, na Praça Tiradentes, de 22h até 15h do outro dia, ocorre a Vigília Pascal. Sexta-feira, às 5h, começa a via sacra, 19h encenação da paixão, crucificação e morte de Jesus, a seguir procissão do enterro.
Sábado, às 20h, Vigília Pascal. Domingo, às 17h, procissão do triunfo de Nossa Senhora, às 18h30, e, às 20h, celebração eucarística na matriz Sagrado Coração de Jesus.

COMPATILHAR: