– Não ande com grandes quantias de dinheiro nos bolsos ou em carteiras, sempre que possível utilize cheques ou cartões de crédito, pois é mais fácil realizar o cancelamento.
– Não aceite ajuda de estranhos, principalmente quando você estiver com uma grande quantia em dinheiro. Caso esteja com grandes valores é importante se dirigir a uma agência bancária o quanto antes para realizar o depósito.
– Não comente a respeito de quando você estará indo ao banco realizar depósitos ou quando vai precisar sair com esses valores. Faça com o máximo de restrição e discrição.
– Caso for realizar algum empréstimo não o faça por telefone, faça pessoalmente e jamais deposite dinheiro algum em contas de empresas que se dizem financeiras de crédito, afinal quem está nesse momento precisando de dinheiro é você e não a financeira.
– Sempre desconfie, e tome muito cuidado ao transitar com dinheiro, pois não queremos que você seja a próxima vítima. Siga em paz e tranquila, mas com atenção, assim tudo dará certo.

COMPATILHAR: