A Polícia Militar de Arcos divulgou as principais ocorrências registradas no fim de semana. Confira:

No sábado (26), militares compareceram à praça Floriano Peixoto, onde uma moto com dois ocupantes havia se chocado contra uma árvore após o condutor, de 18 anos, praticar várias manobras perigosas pela área central da cidade, empinando o veículo e atravessando cruzamentos em alta velocidade.

O jovem não possui carteira de habilitação e foi preso em flagrante após ser encaminhado ao hospital para ser medicado por causa de alguns ferimentos no rosto. A moto foi apreendida.

Na manhã desse domingo (27), a Polícia Militar fez contato com o proprietário de um restaurante situado às margens da BR-354, altura do bairro Calcita, o qual informou que quando chegou ao estabelecimento, por volta das 7h30, percebeu todos os itens do estoque revirados, constatando o furto de vários materiais, como caixas de chocolates, balas, chicletes, dezenas de quilos de carne e outros utensílios.

Os militares tiveram acesso às filmagens das câmeras de segurança do local e reconheceram dois indivíduos, ambos ex-presidiários. Iniciou-se o rastreamento e ambos foram localizados e presos.

O material furtado encontrava-se na casa de um outro cidadão, no bairro Calcita, também já conhecido no meio policial pela participação no crime. Ele também foi detido. Ao todo foram apreendidos R$ 98, uma bucha de maconha, três sacos contendo carnes congeladas e dois sacos com chocolates, balas, chicletes e panetones.

Os três envolvidos, de 34, 35 e 43 anos, foram conduzidos à delegacia de Formiga pelo cometimento dos crimes de furto e receptação. Após a ratificação do flagrante, eles seguiram, mais uma vez, para o presídio.

Também foram registradas ocorrências de menor gravidade, como perturbação do sossego, ameaça, uso e consumo de drogas e algumas infrações de trânsito.

Fonte: Portal Arcos

COMPATILHAR: