Da Redação Últimas Notícias 

A 241ª Companhia da Polícia Militar de Arcos divulgou, nesta segunda-feira (13), as principais ocorrências registradas no final de semana.

De acordo com a corporação, além dos casos habituais como infrações de trânsito e crimes de menor potencial ofensivo, foram registrados um homicídio, apreensão de drogas e ocorrências de ameaça e lesão corporal.

Principais ocorrências:

Na madrugada desse domingo (12) um adolescente de 16 anos foi morto a tiros em uma boate no Centro da cidade de Iguatama. Átyla Gabriel Reis foi alvejado com quatro tiros e faleceu no local.

Já no sábado (11) um casal foi preso com drogas e uma arma de fogo em Arcos. Eles foram surpreendidos por militares em um veículo. Durante abordagem, foram encontradas duas buchas de maconha com um homem de 30 e uma mulher de 33 anos

Na residência do casal, no bairro Olaria, foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e um tablete de maconha. O homem que tem várias passagens pela Polícia por tráfico de drogas dentre outros crimes foi conduzido junto com a mulher para delegacia em Formiga.

Na sexta-feira (10) um jovem, de 23 anos, também foi preso por tráfico de drogas. Com ele os militares encontraram quatorze porções de cocaína e R$184 em dinheiro. Ele foi preso no bairro Calcita após denúncias anônimas.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: