Em razão das festividades do Carnaval, o decreto municipal 6723 de 1º de fevereiro determina ponto facultativo nas repartições públicas de Formiga, na segunda-feira (8) e na Quarta-Feira de Cinzas (10) até o meio-dia.

De acordo com nota da Prefeitura, as atividades contínuas de atendimento à saúde, distribuição e manutenção das redes de água, esgoto, limpeza urbana e respeitando o calendário escolar da rede municipal de ensino, não poderão sofrer interrupção.

O atendimento dos bancos só será retomado ao meio-dia de quarta-feira, assim como na agência dos Correios, já na Câmara Municipal de Formiga e no Fórum Magalhães Pinto os trabalhos voltarão na quinta-feira (11).

De acordo com a Acif/CDL, na segunda-feira, a maioria das empresas que compõem os segmentos oficinas e autopeças estará em recesso, retomando as atividades na quarta-feira, em horário comercial.  É importante lembrar que não são todas as empresas deste segmento que estarão fechadas. O interessado deve acessar a página das entidades para mais informações.

 

COMPATILHAR: