Um homem de 30 anos foi morto a facadas durante uma confraternização em um campo de futebol, em Dores do Indaiá, no sábado (19).

O suspeito pelo crime é um jovem de 22 anos, que foi preso nesse domingo (20), segundo a Polícia Militar. A ocorrência foi divulgada nesta segunda-feira (21).

Conforme a PM, a vítima chegou a ser socorrida até a Santa Casa da cidade por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o rapaz não resistiu e veio a óbito. Segundo informações registradas pela polícia no Boletim de Ocorrência, houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito. Após o crime, o suspeito deixou o local.

Durante rastreamento, no início da manhã de domingo (20), a Polícia recebeu informações de que o suspeito estava em uma residência na zona rural da cidade. A equipe foi ao local e confirmou a presença do jovem no imóvel, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

A PM disse ainda que o veículo utilizado pelo suspeito para fugir na cena do crime foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Até então, o jovem não tinha passagem criminal.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

 

print
Comentários