A mãe de um jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar e relatou que o filho e um rapaz de 20 anos estavam brigando por causa de drogas.
O jovem de 19 anos teria comprado drogas de um indivíduo que, conforme informações, trabalharia vendendo drogas para o outro de 20 anos.
Como o filho da solicitante não pagou pelo produto, o outro jovem foi até a residência do devedor para cobrar a dívida, fazendo várias ameaças de morte contra ele e familiares, além de atirar pedras contra a residência.
Então, o jovem de 19 anos foi até o bar de propriedade do suposto traficante e atirou várias pedras contra o estabelecimento e também contra o veículo dele.
Como já havia várias denúncias de que o rapaz que vendeu a droga trafica para o outro jovem de 20 anos e que o estaria residindo em uma casa de propriedade de outro acusado, de parceria no tráfico com o rapaz de 20 anos, os militares se deslocaram até esta residência, sendo localizado o proprietário do imóvel.
Na casa estavam um indivíduo de 47 anos e uma mulher de 27 anos, os quais são usuários de drogas. Ao serem abordados, a mulher afirmou que o proprietário da casa havia lhe fornecido gratuitamente uma porção de maconha, que foi apreendida e seria usada juntamente com o homem de 47 anos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao proprietário da casa, por tráfico de drogas, sendo apreendidos ainda diversos materiais de procedência duvidosa. Os dois usuários foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestarem depoimentos.
Os envolvidos na briga também foram conduzidos à Delegacia de Polícia, pelos crimes de ameaça e dano, segundo o Boletim de Ocorrência 4190/11.

COMPATILHAR: