Para convencer os milhares de filhos que ainda não sabem com o que presentear suas mães no próximo domingo, as operadoras de telefonia celular oferecem promoções para todos os gostos.
De franquias gratuitas, passando por gratuidade no serviço de banda larga móvel e pacotes de torpedos mais baratos, até bônus multiplicados por dez. São diversas as alternativas que podem se tornar um excelente presente.
Lembrando que, todas as operadoras, hoje, trabalham com tecnologia GSM: sigla para Global System Mobile (sistema móvel global), onde a linha e as informações ficam armazenadas em um chip e não mais no aparelho, ou seja, se a grana está curta, não é necessário comprar um novo aparelho de celular, um chip com uma boa promoção (principalmente aquelas que se pode falar mais barato ou de graça com você, e que toda mãe adora) pode se tornar um presente bastante útil.
Confira no infográfico as principais promoções, que se não servirem como presente para sua mãe, podem se tornar uma excelente alternativa para quem deseja reduzir significativamente os gastos com celular, que no Brasil são bem mais caros que na maioria dos outros países do mundo.

COMPATILHAR: