Nesta segunda-feira (16), ocorreu a quarta etapa do 1º Circuito Bibliotecas de Xadrez, na Biblioteca Osório Garcia, no bairro Ouro Negro.
Cássio Gomes Lemos conquistou o primeiro lugar e Richard Júnio Teixeira ficou em segundo. Ambos estão classificados para a semifinal da competição que será realizada nos dias 23 e 24 de janeiro na Biblioteca Municipal Doutor Sócrates Bezerra de Menezes.
A campeã brasileira Ana Clara Silva Gonçalves, de Itaúna, também participa do circuito. Ela estará em Formiga nesta terça-feira (17).
O Circuito Bibliotecas de Xadrez que ocorre nas bibliotecas públicas de Formiga durante o mês de janeiro teve início na segunda-feira da semana passada (9). As partidas foram realizadas na Biblioteca Donateli Gandra, no bairro Quinzinho, e contou com a participação do campeão brasileiro Luis Antônio Arruda Soares, de Divinópolis. A arbitragem é feita por Alex Arouca.
O campeonato visa fomentar a prática de xadrez na cidade de Formiga, bem como disponibilizar novos espaços para a prática do jogo.
Confira abaixo o resultado da quarta etapa do Circuito de Xadrez.

COMPATILHAR: