Nesta segunda-feira (28), a Acif e CDL realizaram o último sorteio da campanha Show de Prêmios 2009, referente ao Natal.
Como ressalta a assessoria de comunicação das entidades, os cupons sorteados foram fiscalizados e conferidos pelo gerente da Caixa Econômica Federal de Formiga, Euler Morais de Faria; pelo diretor do Sicoob Centro-Oeste, Moacir Lopes de Araújo, e pelo assessor jurídico da Acif, Sérgio Lopes Rabello.
O primeiro prêmio sorteado foi um notebook, que saiu para Messias Antônio Chagas, morador do bairro Cidade Nova, cliente do Supermercado Ki Sacolão.
A primeira TV LCD 32? saiu para Cristiane Antunes Couto Carvalho, que mora no condomínio Morada do Sol e comprou na WE Boutique.
O cliente do Posto Zema, João E. de Oliveira Junior, morador da Vila Ferreira, foi quem ganhou a segunda TV LCD 32? sorteada.
Edilane Maria de Souza, que mora no bairro Alvorada e comprou no Supermercado ABC, ganhou a moto Yamaha Factor 0km.
E o grande ganhador da noite foi Washington Eugênio da Silva, morador do bairro Bela Vista, que comprou na Retífica Formiguense e faturou o Fiat Stilo 0km.
Assim que o último cupom sorteado foi divulgado, Washington Silva foi avisado por parentes que acompanharam o sorteio e foi até o Ginásio Vicentão para buscar seu prêmio. Parecendo ainda não acreditar, o vencedor contou que preencheu cerca de 50 cupons e que estava muito feliz com o carro zero.

COMPATILHAR: