Entre os dias 19 e 22 de março, o Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) movimentará a agenda dos profissionais bibliotecários com palestras em Belo Horizonte, Formiga e Vitória (ES), com temas que vão da motivação às políticas públicas. As atividades serão realizadas em comemoração ao Dia do Bibliotecário, celebrado na segunda-feira (12).
As comemorações compreenderão sarau poético, apresentação do coral da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, diversas sobre temas importantes para estudantes e bibliotecários, visita ao Santuário do Caraça, em Minas e evento de confraternização anual, que será realizado no dia 23 de março, no Espaço Retífica, em Belo Horizonte. A confraternização é aberta a todos os bibliotecários com registro ativo no CRB-6. No evento, será realizada ainda a posse solene dos conselheiros.
Palestras
No dia 22, o Unifor receberá o Conselheiro Efetivo do CRB-6 Júlio Vítor Rodrigues de Castro, que ministrará palestra sobre ?Atribuições e funções de um Conselho de Classe?, e também a palestrante Belkiz Inez Rezende Costa, especialista em Organização de Informações em Contextos Digitais, dentro das atividades do V Fórum de Biblioteconomia.
O CRB-6 ressalta que os bibliotecários que pretendem participar da confraternização devem confirmar presença até o dia 21 de março, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (31) 3222-4087 e 3224-8355.

COMPATILHAR: