Em reunião realizada na quinta-feira (12), os conselhos fiscal e administrativo do Previfor votaram e aprovaram a indicação de Everaldo Pacheco para ser o novo superintendente executivo da autarquia.

 

Indicação do prefeito Eugênio Vilela, Everaldo é servidor efetivo da Prefeitura desde 1992. Atualmente lotado na Secretaria Municipal de Fazenda como  responsável pelo Departamento de Orçamento, Everaldo é formado em direito pela PUC Minas e é inscrito regularmente na OAB/MG.

O novo superintendente executivo do Previfor já atuou como membro e presidente de ambos os conselhos da autarquia por várias gestões.“Tenho como objetivo manter o serviço que já é oferecido e diminuir o déficit atuarial. Também trabalharei, junto aos conselhos, para definir os planos que melhor atendam ao Previvor e seus beneficiários”, comentou Everaldo.

Eugênio está otimista com o trabalho que Everaldo pode fazer. “Estou certo de que ele fará uma excelente gestão. É uma pessoa que conhece bem o Previfor e é um servidor efetivo, ou seja, sabe quais as necessidades do funcionalismo”. 

 

Fonte: Prefeitura de Formiga||

COMPATILHAR: