Na última reunião do ano, realizada na sexta-feira (27), o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Formiga (Consep) homenageou diretores da entidade e membros da segurança pública de Formiga.  

Além dos membros do Consep, estiveram presentes representantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, 16ª Subseção da OAB, Tiro de Guerra, Comissariado de Menores, Penitenciária Regional de Formiga, Prefeitura Municipal, entre outros representantes da sociedade civil.

A presidente do conselho, Cirlanda Marques Chaves, fez um balanço das ações realizadas ao longo do ano, ofícios expedidos e recebidos, e agradeceu aos parceiros pelo comprometimento com o órgão.

Receberam moção de agradecimento os diretores Leonardo W. Almeida e Marcus Phillipe Vieira. Da área de segurança pública o major Wellington Levy (representado pelo tenente PM Valadão), sub-tenente do Tiro de Guerra, Marco Aurélio, tenente BM Matheus Cunha e da área da sociedade civil, o representante da Prefeitura, João Assis.

Ainda foram enviadas moções de agradecimento ao Juiz de Direito, Rafael Carneiro; à promotora de Justiça, Luciana Imaculada de Paula; secretário de Gestão Ambiental, Jorge Zaidan; secretário da Defesa Civil, José Lopes e ao sargento do Tiro de Guerra, Ronaldo Silva.

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: