O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (Cis-Urg) divulgou o cronograma das próximas etapas do certame realizado para ocupação de cargos no Serviço de Atendimento Móvel (Samu) na região Centro-Oeste. As provas foram realizadas no dia 15 de março em Divinópolis.

Segundo o que foi informado, já está disponível a resposta aos recursos apresentados quanto ao gabarito das provas objetivas. Foi divulgada a nota preliminar da prova objetiva, bem como o espelho da folha de respostas do candidato no endereço eletrônico da instituição que realizou o certame.

Entre os dias 11 e 13 de maio serão recebidos os recursos referente às notas preliminares da prova objetiva. No dia 15 de maio será divulgada a nota final da prova objetiva. E a partir de 22 de maio ficam suspensas por prazo indeterminado todas as etapas dos concursos públicos nºs 004 e 005/2019, conforme decreto municipal.

O Cis-Urg ressaltou que é de responsabilidade dos candidatos acompanhar todos os atos do concurso público por meio de publicações oficiais disponíveis nos endereços eletrônicos da entidade que realizou o certame e do próprio Cis-Urg.

Fonte: Samu

COMPATILHAR: