O Carnaval 2014 se aproxima e a procura por convites e pacotes de frequência para o Carnafurnas, no Clube Náutico Formiguense, aumenta a cada dia. O evento promete casa cheia, as hospedagens nos chalés e área de camping já estão esgotadas e a região do Lago de Furnas receberá um grande número de turistas.

A programação está agradando aos associados e visitantes que têm se manifestado positivamente, principalmente pelas redes sociais. O Carnafurnas 2014 começa no dia 28 de fevereiro (sexta-feira) e termina no dia 4 de março (terça-feira), com shows diários no final da tarde e à noite, boate todos os dias, Concurso Abadá, Concurso Garota Verão e atividades recreativas.

Os concursos serão realizados no sábado (1º), no intervalo do show do Bloco Dubatuk que será a partir das 18h30. As inscrições serão feitas apenas no dia dos concursos, na Arena de Eventos do Clube Náutico, a partir do início do show.

Para participar do Concurso Garota Verão Carnafurnas, as candidatas devem ser maiores de 14 anos de idade. A vencedora do concurso receberá um prêmio de 50 fichas de refrigerante/cerveja para serem consumidas no Bar da Arena do Carnafurnas 2014, além de uma hospedagem de um final de semana para quatro pessoas nos chalés do Clube Náutico, em períodos fora de pacotes ou feriados prolongados, para ser utilizada no ano de 2014.

No caso do Concurso Abadá Carnafurnas, as pessoas que quiserem participar deverão se organizar em blocos, sendo que cada bloco deve ter um nome, ser composto por, no mínimo, cinco pessoas e ter um abadá próprio, com o logotipo do Carnafurnas, nas dimensões mínimas de 15×10 centímetros, além do nome do bloco. O grupo vencedor ganhará 250 fichas de refrigerante/cerveja para serem consumidas no bar da Arena de Eventos durante o Carnafurnas.

Os regulamentos completos dos concursos estão disponíveis no site www.clubenautico.com.br.

Desconto para alunos e funcionários do Unifor-MG e do Colégio de Aplicação

Mais uma vez, o Clube Náutico Formiguense fez uma parceria com a Fuom (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), mantenedora do Unifor-MG e do Colégio de Aplicação, e oferecerá desconto de 50% nos pacotes para o Carnafurnas 2014, tanto para os alunos quanto para os funcionários.

O desconto é válido apenas para o pacote de frequência que dá direito de usufruir de toda a infraestrutura do Clube Náutico durante o dia e acesso aos shows durante o Carnaval. Não haverá desconto apenas em convites para os shows.

Para conseguir o desconto, o aluno ou funcionário deve apresentar documento de identidade e a carteira de estudante ou crachá de funcionário do Unifor-MG ou do Colégio de Aplicação.
Essa parceria visa fomentar o turismo na região do Lago de Furnas, uma vez que a Instituição tem muitos alunos de cidades vizinhas e até de outras regiões do estado, assim, facilita o acesso deles no Balneário Furnastur e ao evento promovido pelo Clube Náutico.

Outra parceria com o Unifor-MG é por meio da contratação de monitores dos cursos de Educação Física que ficam responsáveis pelas atividades recreativas.

Programação

Dia 28 (sexta-feira): Tenda Eletrônica Bacardí

Dia 1º (sábado): atividades recreativas, show do Bloco Dubatuk, Concurso Abadá Carnafurnas, Concurso Garota Verão Carnafurnas e show com Gabriel Valim
Dia 2 (domingo): atividades recreativas, show do Bloco Dubatuk e show com a Banda Milla Tequila
Dia 3 (segunda-feira): atividades recreativas, show do Bloco Dubatuk e show da dupla Vitor e Guilherme
Dia 4 (segunda-feira): atividades recreativas.
A Tenda Eletrônica Bacardí estará presente todas as noites.
Consulte os tarifários pelo site www.clubenautico.com.br. Mais informações pelos telefones (37) 3322-6738 e 3321-4210 (escritório em Formiga); (37) 3371-7172 e 3371-3413 (Clube) ou ainda (37) 8826-9909 e 8826-9912.

COMPATILHAR: