Nesta quarta-feira (30), Guarani-MG e Caldense pisam no gramado do Farião às 17h15 para um jogo que pode definir qual será o objetivo das equipes no Campeonato Mineiro. As equipes ainda não venceram na competição e buscam a primeira vitória na quarta rodada.

O horário da partida foi alterado a pedido da diretoria do Bugre devido às condições do sistema de iluminação do estádio. Anteriormente o confronto estava marcado para as 19h, em Divinópolis.

 Campeonato Mineiro

Guarani-MG e Caldense estão quase idênticos na tabela de classificação do Campeonato Mineiro. São dois pontos, uma derrota, dois empates para cada e -2 gols de saldo. A diferença está nos gols marcados. O Bugre, com três gols, está em nono. A equipe de Poços de Caldas, com dois está em 10º.

Guarani-MG

 Técnico: Gian Rodrigues

Depois de duas partidas fora de casa e dois pontos, o Guarani-MG volta a jogar no Farião. Em busca da primeira vitória no Campeonato Mineiro, o treinador Gian Rodrigues quer que o time repita as boas atuações dos últimos jogos, preferencialmente, com evolução. O técnico pede ainda atenção na parte de recuperação pelo desgaste causado da sequência de jogos, da viagem e pela intensidade alta do último confronto.

Provável Guarani-MG: Leandro, Yuri, Paulão, João Marcos, Magalhães; Renato Xavier, Alemão, Ewerton Maradona; Paulo Morais, Douglas e Pedro Felipe

Desfalques: Nenhum

Caldense

Técnico: Zezito

A Caldense vai a campo com mudanças dentro e fora de campo. No banco de reservas, quem vai comandar o time interinamente é o gerente de futebol Zezito, que assumiu o time pela 8ª vez na história após a demissão de Ito Roque no início da semana.

Em campo, Zezito deverá ter problemas para escalar a equipe. Três jogadores que estavam no Departamento Médico, o zagueiro Robinho, o lateral-direito Lazarini e o atacante Salatiel viajaram com a equipe, mas devem ser avaliados para ver se têm condições de jogo.

O atacante Édipo, que saiu machucado no último jogo contra o Patrocinense, não viajou. Além disso, a Caldense não terá o atacante Leleco, expulso na última partida. Por outro lado, Renan Ribeiro volta de suspensão e pode voltar a ser escalado como volante.

Provável Caldense: Omar, Carlinhos (Lazarini), Rodolfo Manoel (Robinho), Renato Silveira, Edu Pina; Renan, Jean Henrique, Felipe Baiano (Mazinho); Reginaldo Júnior, Tiaguinho e Salatiel

Desfalques: Robinho, Salatiel e Lazarini (Dúvida); Édipo (lesionado) e Leleco (suspenso)

Apita o jogo Gabriel Murta Barbosa Maciel, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Felipe Souza Leal

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: