Os editais de convocação para as provas práticas e físicas do concurso público da Prefeitura de Divinópolis já estão disponíveis no site da organizadora da avaliação, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Há também convocação para a etapa discursiva do exame para procurador do município.

Conforme o edital 01/2017, as provas da atual convocação serão aplicadas nos dias 16 e 17 de junho, em horários específicos para cada categoria.

Além das vagas para procurador, candidatos a motorista de veículos pesados, operador de máquina, agente de administração, calculista judicial/digitador, professor de música, técnico de informática e para áreas ligadas ao setor de obras da Prefeitura participam da nova fase de provas. (Confira aqui os editais de convocação.)

Segundo a administração municipal, o concurso, iniciado em março, teve 26.542 inscritos para o concurso 01/0217, com diversos cargos, e mais 641 inscritos para o concurso 02/2017, para o cargo de agente comunitário de saúde.

O resultado da prova objetiva saiu no dia 2 de maio. Já a classificação após a prova discursiva está prevista para ser divulgada nesta sexta-feira (8), conforme a Prefeitura.

 

 

Fonte: G1 ||

Imprimir

Comentários