No último dia 26, o coordenador do curso de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG, também professor e médico veterinário, Prof. Ms. Dênio Garcia Silva de Oliveira, foi aprovado para cursar doutorado na Universidade Federal de Lavras/MG (UFLA).

O curso é em Ciências Veterinárias, nota máxima no conceito da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), com duração mínima de 36 meses. O tema do pré-projeto que será desenvolvido pelo professor é ?Estudo Microbiológico da Água e sua Relação com a Qualidade Seminal de Peixes de Água Doce?.

O coordenador fala sobre a importância da aprovação. ?Esta é uma oportunidade única, que contribuirá, ainda mais, para meu aperfeiçoamento científico e profissional, direcionando todo o aprendizado para beneficiar os alunos e contribuir com o ensino de qualidade, já oferecido pelo UNIFOR-MG?, conta. Segundo ele, esta formação contribui, também, para a avaliação do curso de Medicina Veterinária pelo Ministério da Educação (MEC), tendo em vista que a titulação de doutor, na área específica de sua formação acadêmica, é um ponto extremamente positivo, que beneficia Instituição e alunos.

COMPATILHAR: