De 13 a 15 de julho, será realizada a III Conferência Latinoamericana e III Congresso Brasileiro de Peixes Nativos, na Universidade Federal de Lavras (Ufla). O evento será divido em três áreas de conhecimento: ?Nutrição e Alimentação de Peixes Nativos?, Reprodução, Recursos Genéticos e Melhoramento de Peixes Nativos? e ?Bem-estar, Tecnologia e Cultivo de Peixes Nativos? e contará com palestras, apresentações e mesa-redonda.
O coordenador do curso de medicina veterinária do Unifor-MG, professor Dênio Garcia Silva de Oliveira, faz parte da comissão científica de avaliadores do evento.
As inscrições para a conferência/congresso podem ser feitas até o dia 13 de julho e o envio de resumos até o dia 28 de abril. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.nucleoestudo.ufla.br/naqua/peixesnativos2011/.
Doutorado
O professor Dênio cursa doutorado em ciências veterinárias ? linha de pesquisa Genética e Reprodução de Peixes pela UFLA, desde agosto de 2009, sob orientação do professor Luís Davi Sollis Murgas e da professora Priscila Vieira e Rosa, ambos da Ufla.

COMPATILHAR: