Os coordenadores da empresa agroavícola Globoaves, Everton Sant’Anna e Alder de Oliveira se reuniram, na quarta-feira (30), com o vereador Sandrinho da Looping/PDT para tratar sobre a manutenção da estrada que liga o bairro Cidade Nova à BR-354.

Na ocasião, os representantes da empresa solicitaram o apoio de Sandrinho junto à Prefeitura. “A manutenção dessa estrada de acesso ao incubatório proporcionará maior aproveitamento dos ovos, evitando trincas e quebras no transporte. Visto que a unidade é uma das mais novas e modernas do grupo, há previsões otimistas para aumento na produção a partir do ano que vem”, comentou Everton Sant’Anna.

De acordo com Sandrinho, esta é uma solicitação muito importante, “pois além de dar mais segurança aos condutores que passam pelo local, evitará possíveis prejuízos para a empresa, visto que a Globoaves tem um poder econômico importante para Formiga, gerando empregos e renda. Precisamos sim, apoiar os empreendedores que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o vereador.

Agilidade

Nessa quinta-feira (31), a Prefeitura divulgou nota informando o início do serviço de manutenção. De acordo com o encarregado de manutenção das estradas rurais, Geraldo Alexandre de Castro (Marrom), o serviço consistiu na raspagem da via e aplicação de rejeitos.

Foto: Decom/Divulgação
COMPATILHAR: