Uma reunião na Santa Casa de Caridade de Formiga foi realizada na quinta-feira (7) e contou com a presença dos coordenadores de setores, da vice-provedora, Joyce de Melo Franco Vieira, do secretário de relações públicas, Kleber Almeida Vaz, e do gerente geral, José Orlando Fernandes Reis.

Na ocasião, foram tratados diversos assuntos administrativos e algumas estratégias para 2016. Segundo o gerente geral, será elaborado um calendário de reuniões para melhor comunicação entre os coordenadores e a Administração da Santa Casa, com periodicidade quinzenal, para serem debatidos os assuntos de interesse da instituição.

José Orlando Reis também explicou aos coordenadores sobre a contratação de uma empresa especializada em gestão hospitalar que prestará consultoria a partir de segunda-feira (11). O consultor Rodrigo Meister se reunirá com o coordenador de cada setor, a fim de apurar as informações necessárias para fazer um diagnóstico da Santa Casa.

O secretário de relações públicas falou sobre a nova Mesa Administrativa e explicou que todos os membros são voluntários e que farão o melhor pela instituição. Kleber Vaz ainda ressaltou que todas as decisões serão tomadas em comum acordo entre os membros da Mesa, considerando-se a opinião da maioria.

Outras questões administrativas e algumas orientações foram debatidas entre os dirigentes e coordenadores.

COMPATILHAR: