A Copa Arte Suave FJJE-MG que seria realizada na cidade de Arcos foi transferida para Formiga. A competição ocorre neste domingo (13), no Formiga Tênis Clube (FTC).
Membros da FJJE-MG procuraram a Secretaria de Educação na terça-feira (8). ?O secretário Geraldo Reginaldo de Oliveira e Yan Fernandes, do Departamento de Esportes, se dispuseram a providenciar toda a estrutura e, em menos de dois dias, tudo estava organizado, o presidente da Praça de Esportes de Formiga, Edésio Chaves e o diretor Leonardo Nogueira nos atendeu prontamente, cedendo o ginásio?, explicou o professor Fabiano Souza.
Atletas de várias cidades como Belo Horizonte, Lagoa da Prata, Campo Belo, Arcos dentre outras, já confirmaram presença no evento. Participarão atletas nas categorias mirim, infantil A, infantil B, infanto-juvenil A, infanto-juvenil B, juvenil, adulto, senior e master.
Ainda de acordo com Fabiano Souza, até o início desta semana, a Secretaria de Esportes de Arcos não havia providenciado um ginásio, uma ambulância com atendente e som de voz, para que o evento fosse realizado na cidade vizinha.
?Agradecemos ao diretor da FJJE-MG sensei Júlio Teixeira (Cigano) por ter se empenhado por dois meses em Arcos, perante a Secretaria de Esportes, por ter se esforçado ao máximo para tentar levar a competição para aquela cidade?, comentou Fabiano Souza.

COMPATILHAR: