Os jogos da IV Copa Futsal de Bairros terão início na próxima quarta-feira (9), no ginásio poliesportivo do Formiga Tênis Clube (FTC). A competição conta com 11 times: Nossa Senhora de Lourdes, Alvorada, Vila Didi, Novo Horizonte, Vila Carmelita, Quinzinho, Vila Padre Remaclo, São Sebastião, Souza e Silva, Ouro Negro e Água Vermelha.
Na estreia, irão se enfrentar Nossa Senhora de Lourdes x Alvorada, às 19h30, em seguida jogam Vila Didi x Novo Horizonte, às 20h30.
Segundo o chefe do Setor de Esportes da Prefeitura, Samuel Nogueira, a fórmula de disputa é todos contra todos e os dois melhores colocados de cada chave se classificam para a próxima fase. Com os seis times classificados, serão formados dois grupos de três equipes cada e eles voltam a jogar todos contra todos. Os dois melhores vão para a final, que está marcada para o dia 7 de outubro.
A Copa Futsal de Bairros é organizada pelo Setor de Esportes da Prefeitura de Formiga e sempre atrai um bom público, com partidas de alto nível técnico.

print
Comentários