O bom entrosamento entre pilotos e navegadores será essencial para a 2ª etapa da Copa Mineira de Rally de Regularidade, que pela primeira vez será realizada em Bom Despacho. A cidade fica a 156 quilômetros da capital Belo Horizonte. Entre as regiões escolhidas pela direção de prova, estão plantações de eucalipto e áreas de reflorestamento. Nesta etapa, os navegadores terão de ter atenção redobrada: ?É um rali de regularidade que exigirá muito da navegação. As médias estão rápidas e as duplas enfrentarão trilhas e muitos balaios. Serão 130 quilômetros de prova para as categorias 4×4 e cerca de 100 quilômetros para os competidores da Turismo Estreante?, adianta Ugo Bubani, presidente do Jeep Clube Minas Gerais. As inscrições para as categorias Super Master, Master, Senior e Turismo Estreante, onde podem disputar veículos 4×2 com aspecto off road, devem ser feitas pelo site www.jeepclubeminasgerais.com.br.
Bom Despacho fica a 768 metros de altitude, na região do Alto São Francisco, e abrange as nascentes do rio que deságua no Lago de Três Marias. Além da adrenalina na prova, outra excelente companhia de pilotos, navegadores e zequinhas serão as belas paisagens do município. Para esta etapa, cerca de 30 carros já estão inscritos. Os valores variam de R$ 100,00 a R$ 200,00, incluso o seguro individual.
Acompanhe abaixo a programação da 2ª etapa da Copa Mineira de Rally de Regularidade em Bom Despacho:

Sexta-feira, dia 21 ? Hotel-fazenda Mata do Tio João ? Bom Despacho / MG:
18h ? Abertura da Secretaria de Prova ? recepção aos inscritos, controle administrativo, vistoria técnica de segurança, entrega de numerais, camisas e livro de bordo
21h ? Briefing
23h ? Encerramento das atividades

Sábado, dia 22 – Hotel-fazenda Mata do Tio João ? Bom Despacho / MG:
9h01 ? Largada do primeiro carro
14:00h ? Chegada do primeiro carro
17:00h ? Divulgação dos Resultados
18:00h ? Premiação.

COMPATILHAR: