Redação Últimas Notícias

O Ginásio do Vicentãoserá palco das disputas pela taça da Copa Solidária de Futsal. A terceira edição da competição terá início no dia 9 de março.

Neste ano, a copa contará com a participação de equipes de Formiga e região. De acordo com os organizadores LeandroBalduino e Jorge Augusto Rosa, 16 equipes disputarão o título. “Essa edição promete grandes emoções, os times são de alto nível e nossa expectativa é de que um grande público acompanhe as disputas”.

O evento, que foi criado em 2017 com o intuito deproporcionar lazer e movimentar as disputas de futsal em Formiga, se tornou um projeto social que une esporte e solidariedade. Além de realizar campanhas de doações, a iniciativa visa retirar crianças das ruas e otimizar o tempo ocioso, contribuindo com a formação social desses jovens.

A campanha da primeira edição do evento consistiu em ajudar na reforma da cozinhada Paróquia São Vicente Férrer. Neste ano será realizada uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. Os donativos serão recolhidosnos dias das disputas.

Os jogos ocorrerãoas segundas, terças e quintas-feiras,das 19h às 21h30. A final da competição está prevista para o dia 16 de abril.

O evento é organizado em parceria com a Paróquia São Vicente Férrer e conta com a ajuda de diversos colaboradores.

Os interessados em participar da competição podem entrar em contato com Leandro (37) 99804-8773 e Jorge (37) 99929-5939.

Confira o cronograma:

Março
-Segunda-feira:
dias 9/16/23/30
-Terça-feira:
dias10/17/24/31
– Quinta-feira:dias 12/26

Abril
quinta-feira:
dias 2/16 (final)
segunda-feira:
dia 13

COMPATILHAR: