A 5ª edição da Copa Unifor-MG de Futsal teve início no último final de semana (4 e 5).

As equipes de Educação Física Licenciatura, Associados do Clube Unifor-MG  e Educação Física Bacharelado foram os destaques da competição. Elas saíram com duas vitórias e garantiram de forma antecipada, a classificação para as quartas de finais.

No sábado, a turma de Administração goleou os Funcionários do Unifor-MG por 7×0; Educação Física Bacharelado venceu o Colégio de Aplicação por 5×3; Engenharia Civil  venceu Marketing por 4×2, Educação Física Licenciatura venceu Engenharia de Produção por 3×1; e os Associados do Clube Unifor-MG venceram a equipe de Engenharia Química por 3×1.

No domingo, os atletas do Colégio de Aplicação venceram os funcionários do Unifor-MG por 3×2; Educação Física Bacharelado venceu os atletas de Administração por 4×3; Direito venceu Marketing por 3×2; Educação Física Licenciatura venceu Ciências Contábeis  por 4×2 e Associados Clube Unifor-MG venceram por 4×3, Medicina Veterinária.

Neste sábado (11), termina a fase classificatória e já no domingo (12) acontecem os jogos das quartas de finais pela manhã e as semifinais a tarde. No sábado jogam: Administração e Colégio de Aplicação, Funcionários do Unifor-MG e Educação Física Bacharelado, Direito e Engenharia Civil, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, e Medicina Veterinária e Engenharia Química.

COMPATILHAR: