O coral formiguense Filhos de Deus gravou esta semana dois quadros para o programa Bem da Hora, da Canção Nova. Eles embarcaram na quarta-feira (29) e retornaram nesta quinta (30). O grupo conta com 12 integrantes. No total viajaram 46 pessoas, entre familiares e amigos.
Segundo informou o coordenador do coral Filhos de Deus, Alex Arouca, na quarta-feira o grupo gravou o quadro Papo da Hora, em que os integrantes participam de debates com assuntos referentes à juventude.
Na quinta, o coral gravou o quadro Circuito Musical. As músicas foram Solidariedade, de autoria de Vicente Abreu, e a música tema do programa Bem da Hora da TV Canção Nova. ?Na verdade, o grupo ia apresentar somente a música Solidariedade. Nos bastidores do programa, a produção ouviu o coral cantando a música tema do programa e resolveram inseri-la também na gravação.?
Alex Arouca contou ainda que, a pedido da produção do programa, irá enviar vários trabalhos realizados pelo coral, como as ações sociais e divulgações feitas na imprensa por meio de jornal e vídeo para fazer parte do quadro A Hora do Bem. ?A participação no programa foi muito válida. Fizemos contatos com o pessoal da produção, além de estabelecemos laços de amizade com todos? , conta Alex.
A integrante do coral Graciane Araújo comenta que ?a participação no programa foi muito boa e divertida. Foi também uma forma de mostrar nosso trabalho no Brasil inteiro? .
A previsão para a exibição dos quadros na TV canção Nova será nos meses de setembro e dezembro.
O coral Filhos de Deus tem cerca de três anos de existência e é formado por crianças e jovens do bairro Santa Luzia, sendo composto por: Camila Lopes de Souza, Débora Elias, Graciane Araújo Silva, Johann Monteiro Alvarenga Arouca, Hellen Jordana Paiva, Larysse Souza de Mendonça, Ludwing Monteiro Alvarenga Arouca, Roberta Aparecida de Moura, Tâmara Nascimento, Saulo da Silva Ribeiro, Thaís de Paua Parreira, Tomás Faria Balbino.

print
Comentários