O coral formiguense Filhos de Deus irá à Canção Nova para a gravação do programa Bem da Hora, exibido nas segundas, terças, quartas e sextas-feiras, às 17h30, na TV Canção Nova.
Os formiguenses irão participar de três quadros do programa: Games, uma gincana entre membros do próprio grupo com assuntos religiosos; Circuito Musical, quando eles cantarão a música Solidariedade, que ainda será gravada pelo coral sendo composta por Vicente Abreu; e Hora do Bem, em que é exibido um vídeo com uma divulgação da comunidade. O coral Filhos de Deus promoveu uma campanha para a arrecadação de alimentos em Formiga e os produtos coletados serão entregues neste domingo (26) para a Conferência São Benedito, para serem distribuídos entre famílias carentes assistidas pela entidade. O vídeo com essa ação será gravado em Formiga e editado na Canção Nova para ir ao ar juntamente com os outros quadros em que os formiguenses participarão.
Segundo informou o coordenador do coral Filhos de Deus, Alex Arouca, o produtor do programa da Canção Nova entrou em contato pelo site do coral no início do ano e os convidou para participarem do Bem da Hora. Alex Arouca conta que esperou chegar as férias escolares para levar os integrantes do grupo.
Os interessados em participar da excursão podem entrar em contato pelos telefones: (37) 3321-1675/3322-3119 ou pelos celulares (37) 9937-1675/9106-7087, falar com Sueli Arouca. A saída será no dia 29 de julho, à 1h. O valor é de R$100, incluindo as passagens de ida e volta e a hospedagem. Garanta já sua passagem, restam poucas vagas!
O programa
O Bem da Hora é um programa dinâmico e animado da TV Canção Nova e tem por objetivo evangelizar e ajudar o pré-adolescente a fazer escolhas que o irão transformar em um adulto capaz de decidir pelo certo, pelo verdadeiro, por Deus! O Bem da hora é exibido nas segundas, terças, quartas e sextas-feiras às 17h30 na TV Canção Nova.
Filhos de Deus
O coral Filhos de Deus foi idealizado por Sueli Arouca, esposa de Alex Arouca, que é o regente do coral. Eles convidaram 12 crianças e adolescentes do bairro Santa Luzia, além de seus dois filhos. O coral tem cerca de três anos de existência e permanece até hoje com quase a mesma formação, sendo composto por: Camila Lopes de Souza, Débora Elias, Graciane Araújo Silva, Johann Monteiro Alvarenga Arouca, Hellen Jordana Paiva, Larysse Souza de Mendonça, Ludwing Monteiro Alvarenga Arouca, Roberta Aparecida de Moura, Tâmara Nascimento, Saulo da Silva Ribeiro, Thaís de Paua Parreira, Tomás Faria Balbino.

COMPATILHAR: