O corpo da menina de 4 anos levada por uma enchente foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15) em um ribeirão, na zona rural de Três Pontas/MG. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, Valentina de Jesus Lima foi encontrada aproximadamente a 900 metros do ribeirão.

Os bombeiros informaram que a criança foi encontrada presa em uma árvore. A água do ribeirão subiu com a chuva, fazendo com que a criança ficasse presa nos galhos da árvore e submersa. Pela manhã desta segunda-feira, quando a água abaixou, a menina foi localizada.

Segundo o boletim de ocorrências, a menina estava com o pai de 43 anos e a mãe dentro de um carro na região da Fazenda dos Furtados. O lavrador percebeu que o ribeirão que corta o local estava cheio e tentou atravessar de carro.

Durante a travessia, o ribeirão subiu mais e o carro foi arrastado por pelo menos 40 metros.

O homem retirou a esposa e a filha do carro e as colocou no teto do veículo. Com a força da água, os três foram levados junto com a enchente. A mãe e o pai da criança conseguiram se salvar, mas a menina estava desaparecida e foi encontrada na manhã desta segunda-feira (15).

Fonte: Portal Campo Belo

COMPATILHAR: