Na manhã desta sexta-feira (14), em Juatuba, na Grande BH, foi encontrado o corpo de Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos. A criança, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada boiando dentro de uma lagoa.

As buscas pelo menino começaram na quarta-feira (12), depois que ele sumiu quando estava em casa com duas irmãs, de 14 e de 16 anos. As adolescentes perceberam a ausência de Eduardo dentro do imóvel, que não tem muros.

Valdeilton de Oliveira, pai do menino, confirmou nesta manhã que o corpo encontrado é do filho.

“Acabou de amanhecer o dia, o caseiro que olha lá saiu correndo, aí eu desci com o bombeiro que estava lá e vi meu menino. Nós tínhamos esperança de achar vivo, né? Que alguém tinha pegado ele, levado ele e devolvesse pra nós”, disse o pai emocionado.

A casa em que a criança morava fica na região da Alameda Flamboyant Vila Maria Regina, em uma área urbana perto de uma mata e de três lagoas.

Segundo a Polícia Civil, o corpo será levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim e as causas da morte serão investigadas.

 

Fonte: Matéria do G1 ||https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2020/02/14/corpo-de-crianca-e-visto-em-lagoa-perto-de-local-de-buscas-por-desaparecido-em-juatuba-dizem-bombeiros.ghtml
COMPATILHAR: