O corpo de Joel de Oliveira, de 50 anos, foi encontrado por terceiros boiando no Lago de Furnas na manhã desta terça-feira (22), segundo informações da 104 FM

Segundo os bombeiros a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para a realização dos trabalhos de praxe, após a perícia, o corpo será encaminhado para o IML de Passos.

Entenda o caso

Na noite de domingo (20), a Polícia Militar foi acionada por volta de 22h30, onde uma senhora relatou que havia recebido uma ligação com pedido de socorro do marido dela, onde o mesmo relatou ter sido ferido a golpes de foice em um rancho próximo a um restaurante em Capitólio.

Segundo informações o homem, de 50 anos, natural de Piumhi, estava bebendo com um colega, de 51 quando se desentenderam e durante a briga o indivíduo desferiu dois golpes de foice contra Joel.

O homem teria ligado para sua esposa, pedindo socorro e ainda disse que estava fugindo pelas margens do lago, porém já estava sem forças para continuar a fuga

A Polícia Militar foi ao local e ao abordar o suspeito este disse que eles se desentenderam e que a vítima o ameaçou dizendo que iria busca algo pra ele no carro, nesse momento o suspeito pegou uma foice e desferiu-lhe um golpe na cabeça, mas que mesmo assim a vítima tentou lhe acertar com uma faca, porém, o indivíduo conseguiu se apoderar da faca e desferir-lhe um golpe na barriga.

Mesmo ferido, a vítima teria fugido a nado pela represa, o suspeito disse ainda, que ao chegar nas margens do lago localizou apenas o celular da vítima e sua camisa. E o mesmo estava desaparecido.

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros que realiza buscas nas imediações, porém até o momento não localizaram a vítima.

No local estavam a caminhonete da vítima, uma Chevrolet S10, cor branca e vários pertences que foram entregues à esposa.

O suspeito foi preso em flagrante, bem como a foice e a faca utilizados no crime.

Fonte: Jornal 104 FM

COMPATILHAR: