As buscas para encontrar o corpo do jovem Rafael Brelnner Rocha Silva, de 17 anos, que se afogou no Lago de Furnas sábado passado (15) continuam. Já são três dias de mergulho por profissionais do Corpo de Bombeiros da cidade de Divinópolis.

O formiguense se afogou por volta de 21h50 de sábado, na comunidade rural de Cunhas, e as buscas começaram na manhã de domingo (16). No final da tarde desta terça-feira (18), a redação do portal Últimas Notícias entrou novamente em contato com o Corpo de Bombeiros e, segundo as informações repassadas, o corpo do jovem ainda não foi encontrado.
Segundo a PM, testemunhas informaram que, por volta das 19h30 de sábado, Rafael Silva saiu com dois colegas em uma canoa de madeira para passearem nas águas da Represa de Furnas. Ainda de acordo com os colegas da vítima, no decorrer do percurso, a canoa se alagou e eles tiveram que desocupá-la, nadando até a margem da represa. Entretanto, o jovem Rafael Silva não conseguiu completar o percurso e desapareceu no lago. Familiares e amigos aguardam ansiosamente que o corpo seja encontrado. As buscas devem ser retomadas amanhã.

print
Comentários