Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado, na tarde deste domingo (7), nas margens do KM 502 da BR-354, nas proximidades do Auto Posto Chaparral.

O cadáver foi avistado por um casal de idosos que avisou um dos frentistas do posto. O funcionário acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os militares constataram que o cadáver possuía características femininas, sendo que havia cabelos compridos próximo ao corpo. O local foi isolado e um perito compareceu para realizar os trabalhos de praxe. O corpo foi removido pela funerária municipal.
Outro caso

No dia 14 de novembro, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma cova rasa também às margens da BR-354, próximo ao trevo de Candeias.
A ossada foi localizada por um trabalhador que estava capinando o pasto. Junto ao corpo, havia algumas peças de roupa, porém não foi possível identificar se as peças pertenciam a pessoa e nem definir o sexo da vítima. As informações da Polícia são de que o corpo estaria enterrado há pelo menos 30 dias.

print
Comentários