Um corpo de um homem foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (15) dentro da caverna no Parque Municipal Gruta dos Palhares, em Sacramento (MG). O corpo foi localizado durante passagem pelo local através do secretário municipal de Cultura Carlos Alberto Cerchi e do fotógrafo Hélio Batista Júnior.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado na segunda sala da caverna à direita, já em estado avançado de decomposição. O local que foi encontrado o corpo é protegido por uma grade com uma placa que proíbe a passagem.

O corpo é de um homem de 63 anos, cuja origem é de Salvador (BA).

A Polícia Militar registrou ocorrência na semana passada quando um visitante, que é advogado na cidade de Araxá, informou da localização de uma referida mochila no parque municipal. O material foi entregue para um funcionário da Gruta dos Palhares.

Conforme a PM, militares conversaram com o irmão da vítima, que declarou que tinha alguns meses que não recebia notícias do mesmo, que estava preocupado e suspeitava de ter ocorrido algo mais grave.

A polícia não soube informar quando o homem teria visitado o local. Segundo informações, ele teria passado alguns dias em Araxá e hospedado em um hotel; permanecia uns dias, dava entrada e saída até que se desentendeu com uma funcionária deste mesmo hotel pela falta de pagamento.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: