Já se preparando para a Corrida de São Silvestre, que ocorre tradicionalmente no dia 31 de dezembro, em São Paulo, o atleta de Formiga, Delmário Alves (Pelé do Anglo), participou de mais duas competições, uma no domingo (11) e outra nesta segunda-feira (12).   

No domingo, o corredor marcou presença na 9ª Corrida do Café 2015, na cidade de Espírito Santo do Pinhal/SP. Ele participou do percurso de 5 km, juntamente com 150 atletas e ficou na sétima colocação. “Viajei com atletas de Piumhi, que incentivam o meu trabalho. Diferente da largada que foi em uma descida, a chegada contou com muitas subidas, o que não foi fácil, sem contar o forte calor”.   

Na segunda-feira, o evento em Passos reuniu cerca de 120 pessoas. Delmário subiu ao pódio, ficando na terceira colocação.

O percurso da maratona, que está na 11ª edição, foi de 8 km e contou com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. “O evento que já é tradição em Passos ofereceu várias atividades gratuitas para as crianças, em comemoração ao dia 12 de outubro, como almoço, brincadeiras e brindes”.

No próximo sábado (17), o atleta competirá novamente, dessa vez na corrida rústica de Corumbá. 

 

pele site 03

 Evento realizado em Passos 

Gleiton Arantes

Imprimir