Atletas da Associação de Corredores de Rua de Formiga (Acruf) participaram no domingo (9), da 3ª Etapa do Circuito CDC (Conhecendo Divinópolis Correndo). O evento organizado pela Associação de Corredores de Rua de Divinópolis (Acord) contou com a 2ª corrida Rustica de bairro em comemoração ao dia Internacional da Mulher.
Com um percurso de 7 km e cerca de 200 atletas inscritos, a corrida foi positiva para os atletas de Formiga. Douglas Lisandro e Ricardo Silva conquistaram o 1º lugar em suas categorias (30/34 e 20/25 anos, respectivamente). Já Delmário Alves (Pele do Anglo) ficou em 2º Lugar na categoria 50/54 anos e Gustavo conquistou o 5º Lugar na categoria 30/34 anos.
De acordo com o atleta Douglas Lisandro, a corrida do fim de semana foi desafiadora. ?Tivemos que lutar com vários obstáculos, começando pelo grande numero de atletas de alto nível. Já no percurso tivemos a dificuldade de além do calor , muitas subidas o que exige um pouco mais de nos atletas
Evento em Formiga
No próximo dia 23 de março, os atletas da Acruf correrão em casa, durante a primeira edição da Corrida Rustica do Country Clube de Formiga em comemoração aos 80 Anos do Clube.

COMPATILHAR: