Os atletas formiguenses Douglas Lisandro e Delmário Alves (Pelé do Anglo), que já participaram durante este ano de dezenas de provas de atletismo, não param. Neste domingo (20), eles competiram na 3ª Corrida Rústica da Bioclínica em Carmo da Mata.

A prova contou com dois percursos alternativos, 5 km e 10 km, e reuniu cerca de 400 atletas, dentre amantes do esporte, amadores e profissionais.

Douglas, que está se recuperando de uma lesão e precisou ficar afastado do esporte por 70 dias, participou do percurso de 5 km e conquistou o 3ª lugar geral da prova. Pelé competiu no percurso de 10 km, conquistando o 2ª lugar na categoria 50/54 anos. “O forte calor e o percurso, que contou com muitas subidas, dificultaram muito para todos os atletas, mas graças a Deus tudo correu dentro do planejado, tanto para a organização do evento como para nós atletas. Temos levado o nome da cidade em grandes competições. Vale   relembrar que no dia 31 estarei na São Silvestre, levando o nome Formiga”.

Douglas representará Formiga em outras competições. No dia 27 estará na cidade de Carmópolis de Minas e no dia 31, em Crucilândia.

COMPATILHAR: