A obra de asfaltamento da rua Acácio Anastácio, em Córrego Fundo de Baixo, foi retomada no início deste mês.

De acordo com dados da Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento, a obra abrange movimento de terra, drenagem superficial, esgotamento sanitário, asfaltamento, meio fio e sarjeta, sinalização vertical e horizontal.

As obras haviam sido iniciadas em março deste ano e paralisadas no período de chuvas. Para sua execução, o município conta com recursos de convênios com o Ministério das Cidades, do Governo Federal e da Secretaria de Cidades e de Integração Regional, do Governo do Estado. Nesta verba, está incluída também a pavimentação de parte da rua Luzia Gonçalves Vieira, no centro da cidade. Ao todo, serão asfaltados 450,12 metros lineares.

A prefeita Érica destacou que ações de urbanização e melhoria da qualidade de vida no município são importantes para o desenvolvimento humano, social e econômico da cidade. Ela contou ainda que o restante da rua Luzia Gonçalves, entre outras ruas, será asfaltada pelo município com recurso próprio, quando também será feita a drenagem pluvial do trecho.

(Foto: divulgação/Córrego Fundo)

IMPRIMIR

Fonte:

Prefeitura de Córrego Fundo