A prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, esteve presente na reunião dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Técnico do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG), que gerencia a atuação do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) na região, na sexta-feira (7).

A reunião ocorreu em Divinópolis com representantes de várias cidades da região. Na pauta, constaram temas como: balanço dos dois anos de instalação do Samu; projeto de ampliação do Samu; Hospital Regional; integração e regulação do Samu e Susfácil, entre outros assuntos de interesse do consórcio e das cidades consorciadas.

Érica Leão ressaltou a importância e a qualidade da prestação dos serviços do Samu na cidade e na região. “Esse consórcio une interesses comuns de 54 cidades, bem como compartilha de um serviço de excelente qualidade e muitíssimo relevante. Enquanto membro do Conselho Deliberativo do Consórcio, busco somar no processo de tomada de decisões para que o serviço seja prestado da melhor forma possível”, comentou.

O Samu completou no dia 7 de junho, dois anos de funcionamento na região. O telefone de contato é o 192.

IMPRIMIR