A entrega oficial de uma van adaptada para Córrego Fundo ocorreu na semana passada.

O veículo, da marca Iveco, será utilizado pela Secretaria de Saúde do município.

Trata-se de uma van Daily Minibus ano 2018, equipada com poltrona móvel que se desloca para fora do veículo facilitando o acesso de cadeirantes ou pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, a van conta com múltiplos acessórios para o conforto dos usuários.

O veículo, no valor de R$ 190 mil, foi conquistado por meio de emenda parlamentar do deputado Marcelo Aro, a pedido do vereador Valdir do Vicentinho.

Durante a entrega, que contou com a presença do vereador, da secretária de Saúde, Keli Cristina da Silva e do supervisor de Frota, Geraldo Roberto da Costa (Babá), a prefeita Érica Leão destacou a importância de ter um veículo desse porte para atender aos pacientes de Córrego Fundo nas consultas e procedimentos fora do domicílio.

“Este veículo vai agregar mais conforto e segurança para nossos pacientes em suas viagens, dando mais dignidade para quem precisa se ausentar para resolver problemas de saúde. Só temos a agradecer ao deputado Marcelo Aro e principalmente ao vereador, Valdir do Vicentinho, que cumpriu seu compromisso com a população,” disse.

 

 

Fonte: Prefeitura de Córrego Fundo||

COMPATILHAR: