Para trazer mais agilidade e economia nas compras efetuadas pela administração municipal, a Prefeitura de Córrego Fundo irá utilizar, a partir deste ano, o sistema de pregão nas licitações.
O pregão é a modalidade de licitação em que a disputa para a aquisição de bens e serviços comuns é feita em sessão pública, por meio de propostas e lances, para a classificação e a habilitação do licitante com a proposta de menor preço. Desta forma, a proposta mais vantajosa para a administração é feita por escrito e, após disputa por lances verbais, pode haver a negociação direta com o pregoeiro, para uma diminuição do valor ofertado.
O pregão tem sido a modalidade mais praticada pelo governo federal e pelas administrações estaduais e municipais do país.
Segundo informou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Córrego Fundo, a Comissão de Licitação é composta pelo pregoeiro Valmir José Alves e pelos servidores Aline Patrícia da Silveira, Paulo José Rodrigues Amorim e Queila Cristina da Silva de Oliveira.

COMPATILHAR: